Rogério da Silva Lima http://lattes.cnpq.br/2929899812598313
 Pslit foto Rogrio Lima Doutor em Semiologia . Realizou pesquisa pós doutoral e atuou como professor visitante na Université de Rennes 2, França e na Fondation Maison des Sciences de L’Homme – Paris – FMSH, Programme Directeurs d’Études Associés. Foi presidente ANPOLL, Coordenador do Póslit da UnB. Líder do Grupo de Pesquisa Charles Morazé UnB/CNPq/FMSH – Paris. Pesquisador associado do Instituto de Estudos de Literatura Tradicional – IELT, da Universidade Nova de Lisboa e da Cátedra UNESCO de Leitura da PUC-Rio. Participa dos grupos de pesquisa Estéticas de Fins de Séculos, da UFRJ e Ressonâncias do Decadentismo na Belle Époque Brasileira, da Biblioteca Nacional do RJ. Membro da Rede de Ensino e Pesquisa em Arte, Cultura e Tecnologias Contemporâneas – Rede CO3. Linhas de Pesquisa: ‘Literatura e Outras Artes’ e ‘Teorias do Texto Literário’. Projeto de pesquisa : Poéticas do Estado de Urgência. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.